Fórmula 1

  • Crédito: Divulgação

    A F1 terá uma série no Netflix, com estreia agora no mês de março.

Série da F1 estreia em março

O Netflix vai lançar, mundialmente, dia 8 março, a série da Fórmula 1
Por: Redação e assessorias/MKT Esportivo - 21/02/2019 14:00:23

A Fórmula 1 e a Netflix deram novos detalhes do conteúdo que será divulgado fruto da parceria firmada em março do ano passado. Dividido em dez episódios, o Fórmula 1: Drive to Survive será lançado mundialmente no próximo dia 8 de março, com a promessa de que “revelará a verdadeira história do esporte, dando aos fãs uma visão real das vidas pessoais de seus heróis dentro e fora da pista”.

A série seguirá uma fórmula similar aos materiais já desenvolvidos pela plataforma com o Boca Juniors, Sunderland e Juventus, mostrando os bastidores da categoria durante a temporada 2018, começando em Melbourne e culminando em Abu Dhabi.

Na produção-executiva, Paul Martin, da Box to Box Films, e James Gay Rees, o mesmo que produziu ‘Senna‘ e ‘Amy‘. Neste segundo caso, Rees levou o Oscar de melhor documentário de longa-metragem. Sophie Todd, filha de Jean Todd, será a apresentadora.

“Esta série verdadeiramente única incorpora o esporte e nos ajuda a mostrar e desenterrar as histórias não contadas dentro e fora da pista. A parceria com a Netflix para criar uma série original nos coloca na vanguarda de se tornar uma marca de mídia e entretenimento e atrair novos fãs para o esporte”, comentou Ian Holmes, diretor de direitos de mídia da F1.

“A Netflix era a plataforma perfeita para contar a história interna desse incrível esporte. A F1 tem sido um mundo de personagens, emoções, drama, vitória e tragégias, até então escondido dos fãs. O ‘Fórmula 1: Drive to Survive’ levará os espectadores diretamente para o coração deste mundo e mostra como é viver, trabalhar e competir dentro do esporte mais rápido do mundo”, acrescentou Paul Martin.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade